sábado, 30 de junho de 2018

A Argentina despede-se da Copa ao perder para a França nas Oitavas

E a Argentina perdeu para a França. O que não foi nenhuma surpresa para que vem acompanhando a atual Copa do Mundo na Rússia.
Por Mário Pires Santana
Foto/Getty/images/Web
O seu maior jogador, Messi não fez uma boa Copa, principalmente na partida de hoje. Ele é um jogador, genial, talvez o melhor do Mundo. No entanto tem uma personalidade, reservada e difícil, que o deixam vários momentos trancado em si mesmo, como se tivesse fora do jogo. Há uma clara contradição entre sua genialidade e seus momentos de introspecção. A França mostrou a que veio desde a fase de grupos. Com essa vitória de hoje mostrou que é sim uma Seleção com atributos para chegar na final do dia 14 próximo. Com a França, destaco: Uruguai, Bélgica, Inglaterra, Brasil, Portugal, Suécia... Tudo isso  são divagações, porque na magia futebol, que é um "jogo", tudo pode acontecer. Inclusive quando o "imponderável futebol clube" entra em campo e derrota um favorito. Concluo com minha reverência ao gênio, Messi, Sempre. A  ver.
Edição: Mário Pires Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.