sexta-feira, 8 de junho de 2018

RCV: Portugal é o destino preferido dos estudantes do PI

Em busca de segurança e boa qualidade de ensino, jovens piauienses estão cruzando o oceano para estudar em Portugal. 
Por Jordana Cury

Foto/Reprodução/Revista Cidade Verde
Em busca de segurança e boa qualidade de ensino, jovens piauienses estão cruzando o oceano para estudar em Portugal. As terras lusitanas se tornaram um dos principais destinos de escolha dos brasileiros - segundo dados do governo português, o total de brasileiros cursando a graduação em Portugal cresceu 31%.
Esse é o tema que estampa a capa da nova edição da Revista Cidade Verde. Na reportagem, o leitor conhecerá histórias de piauienses que estão se dando muito bem na terra de Cabral e saberá os motivos para esse ser um dos destinos mais buscados.
A Edição 190 também traz o caderno especial da Copa do Mundo para colecionadores e outras reportagens importantes, como uma pesquisa que transforma lixo em combustível, as previsões climáticas para os próximos anos no Nordeste e a nova medida do governo de arrecadação de fundos para
amenizar o déficit da Previdência. Nas Páginas Verdes, a entrevista é com o psicólogo e escritor Rossandro Klinjey, que faz uma análise sobre o comportamento dos pais e os erros cometidos na tentativa de agradar os filhos.
No Perfil, assinado pelo colunista Péricles Mendel, quem responde as perguntas é a artista plástica Eulália Pessoa.
A Revista Cidade Verde é uma publicação quinzenal. A edição 190 já está nas melhores bancas de Teresina. Para mais informações e assinaturas acesse: www.revistacidadeverde.com.br.
Fonte: cidadeverde.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.