domingo, 15 de julho de 2018

Garotos tailandeses resgatados devem ter alta na próxima semana

Também neste sábado (14) foram divulgados mais dois novos vídeos em que cada um dos meninos diz que está bem e agradece pelo resgate.
Da Rede TV
Foto/Reprodução/Facebook
Autoridades da Tailândia informaram neste sábado (14) que os 12 garotos e o treinador de futebol resgatados de caverna após 15 dias presos por inundação devem deixar o hospital na próxima quinta-feira (18). 
A data foi confirmada pelo ministro da Saúde tailandês, Piyasakol Sakolsatayadorn, que ainda garantiu que os adolescentes entre 11 e 16 anos e o professor, de 25, serão liberados no mesmo dia. A previsão de alta inicial dada pelos médicos era este domingo (15).
Também neste sábado (14) foram divulgados mais dois novos vídeos em que cada um dos meninos diz que está bem e agradece pelo resgate. Assim como nas cartas escritas por eles enquanto ainda estavam presos na caverna, alguns falaram sobre o que gostariam de comer.
Nos vídeos, os garotos usam máscaras brancas e aparecem sentados em camas de hospital. Sobre cada leito, há um número que os identifica.
Fonte: portalodia.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.