quarta-feira, 18 de julho de 2018

Ser Educacional oferece mais de 85 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação

Capacitações estão sendo ofertadas nas instituições das marcas UNINASSAU, UNAMA, UNIVERITAS e UNINABUCO. 
Por Sariny Marques Leão
O Ser Educacional, um dos maiores grupos de educação privada do Brasil, mantenedor das marcas UNINASSAU, UNAMA, UNIVERITAS e UNINABUCO, abre seu calendário de Responsabilidade Social para o segundo semestre de 2018 com o Capacita. O projeto está em vigor há mais de 10 anos e oferece qualificação e capacitação profissional rápida e gratuita para a população, favorecendo além do indivíduo, a economia e o crescimento local de uma forma geral.
A ação acontece duas vezes por ano, nos meses de janeiro e julho, na maioria das unidades do grupo espalhadas pelo País, e atrai pessoas que desejam se qualificar gratuitamente para ingressar ou se manter no mercado de trabalho e enriquecer seu currículo.
São mais de 85 mil vagas distribuídas em aproximadamente 1200 cursos ofertados na edição 2018.2 do Capacita, que englobam as áreas de Saúde, Exatas e Humanas; com destaques para Oficina de Bolo de Noiva, Desenho técnico para iniciantes, palestras sobre a violência contra a mulher, como
identificar o peso ideal, o preenchimento correto de um Currículo Lattes e oficinas que debaterão a oratória, sustentabilidade e liderança, entre outros.
“Ficamos imensamente felizes de promover um projeto como o Capacita, que dá a possibilidade de qualificação e conhecimento a população, sem nenhum custo para eles”, disse o presidente do Ser Educacional, Jânyo Diniz. “Sabemos da importância desta oportunidade e aprendizagem. Por isso tentamos ao máximo acrescentar diversos cursos com temas variados”, acrescentou.
Além de promover a educação, o projeto ajuda instituições carentes com doações de alimentos não perecíveis, material de limpeza e higiene pessoal arrecadados no ato da inscrição dos cursos. As informações das ofertas dos cursos por unidade, inscrições, datas e horários podem ser encontradas nos links abaixo:
UNINABUCO - https://extensao.joaquimnabuco.edu.br/
UNAMA - https://extensao.unama.br/
UNIVERITAS/UNG - https://extensao.ung.br/
UNINASSAU - https://extensao.uninassau.edu.br/
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.