sexta-feira, 6 de julho de 2018

UNINASSAU Parnaíba promove evento “Enem não tira férias

”A ação consiste em uma revisão para as provas do Exame
Por Sariny Leão Assessoria - de Comunicação 
Atividade faz parte das ações de Responsabilidade Social promovidas pela Instituição de Ensino Superior
A ação consiste em uma revisão para as provas do Exame 
Com o objetivo de capacitar e qualificar estudantes que vão fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Faculdade UNINASSAU Parnaíba vai promover no dia 24 de julho, das 7h às 12h, na Escola Jaime Laurindo, em Barroquinha (CE), uma revisão das disciplinas Física e Matemática. A atividade é destina aos alunos da Escola que pretendem se preparar para a prova que será aplicada em novembro. 
De acordo com a diretora da UNINASSAU Parnaíba, Rosany Corrêa, essa atividade faz parte das ações de Responsabilidade Social promovidas pela Instituição de Ensino Superior (IES) no período das férias escolares. “A UNINASSAU visa contribuir com a formação e qualificação da comunidade, preparando os candidatos para o Enem e consequentemente ajudando-os na inserção do mercado de trabalho”, comenta. 
A revisão faz parte das atividades de suporte escolar promovido pela UNINASSAU que vem realizando desde o início do ano revisões das disciplinas do Enem em Escolas públicas e privadas em Parnaíba e nas cidades circunvizinhas.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.