terça-feira, 28 de agosto de 2018

Dia do Psicólogo é comemorado com doações e palestras

As atividades foram realizadas na comunidade e na UNINASSAU.
Por Sariny Leão - Assessoria de Imprensa 
Público que participou da atividade do Dia do Psicólogo
Para comemorar o Dia do Psicólogo, 27 de agosto, os acadêmicos de Psicologia da Faculdade UNINASSAU Parnaíba realizaram um dia de boa ação e qualificação. As atividades iniciaram às 14h com doações de roupas, sapatos e alimentos para a comunidade do Parque Estevão e em seguida os estudantes participaram de uma roda de conversas no auditório da Faculdade com profissionais do Núcleo de Atendimento Psicológico, NAP.
De acordo com a coordenadora de Psicologia da UNINASSAU, Vanessa Fragiacomo, desde o início do mês os alunos realizam campanha para arrecadar roupas e alimentos para fazer doação. “Essa atitude mostra que a Faculdade está no caminho certo quando incentiva os estudantes a realizarem ações de Responsabilidade Social” comenta.
Este ano foi celebrado 56 anos de regulamentação da profissão de psicólogo no país, a data reforça a importância do profissional da área da saúde responsável por estudar e orientar o comportamento humano, lidando com os sentimentos, traumas e crises das pessoas.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.