sábado, 25 de agosto de 2018

Em Parnaíba, coligação de Wellington Dias lança comitê regional "Time da Vitória com a força do povo"

A coligação “A vitória com a força do povo”, realizou ontem (24/08), em Parnaíba, a inauguração dos trabalhos do Comitê Regional “Time da Vitória com a força Povo".
Por Tacyane Machado – Blog Extra Parnaíba
Que tem como candidatos majoritários, o governador Wellington Dias, candidato a reeleição, tendo como vice, Regina Sousa, os dois do PT, os senadores Marcelo Castro e Ciro Nogueira.
A atividade contou com a participação de várias lideranças políticas, como também, nomes que disputarão uma vaga no legislativo estadual e no congresso nacional. O espaço onde foi realizado o evento ficou completamente lotado por militantes.
Entre os presentes, o coordenador estadual da campanha de Wellington Dias (PT), o ex-deputado Osmar Júnior, além do secretário estadual da saúde e ex-prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, ex-prefeito José Hamilton, como também, Flávio Nogueira (PDT), Flávio Nogueira Jr. (PDT), Franzé Silva (PT), Reinaldinho (PTB), Gustavo Lima (PP), Júlio Arcoverde (PP), Dr. Hélio Oliveira, Francisco Dourado (presidente do diretório do PT em Parnaíba), além de vereadores de Parnaíba, como Fátima Carmino, Ronaldo Prado, Diniz, Daniel Miranda e Ricardo
Veras. 
O coordenador da campanha a nível estadual disse que está muito otimista quanto a campanha e que, será um momento de muito trabalho, onde todos buscarão de forma unificada, seguir com muita humildade e prezando pela boa política.
Florentino Neto destacou que a campanha será de muito respeito e de propostas, onde serão apresentados resultados de um trabalho e metas a serem alcançadas para o futuro.
Zé Hamilton também fez o uso da palavra e disse que, a população parnaibana já conhece àqueles que vivem de ataques e que não quer mais esse tipo de política. Afirmou que, como suplente de senador, buscará auxiliar os senadores do Piauí no trabalho em prol do Estado, principalmente da região norte do Estado.
Fonte: Blog Extra Parnaíba
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.