sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Regina defende que governo deve se debruçar sobre crise na educação

Diante dos conflitos gerados pela greve dos professores, a senadora Regina Sousa se manifestou durante entrevista concedida à TV Cidade Verde, afirmando que as negociações não podem parar, ou todos sairão prejudicados.
Por Jhone Sousa
“Não tem como a gente continuar com os professores em greve, prejudica eles, prejudica os alunos, os pais, então esse é o problema que o governador precisa se debruçar agora. Parece que houve uma parada nas negociações, tem que apontar um caminho, uma luz, não pode ficar eternamente em greve”, diz.
A senadora comentou ainda sobre a baixa arrecadação do estado, criticando a redução na transferência de receitas União, mas demonstrou tranquilidade.
“Dificuldades, todos os governos do país estão tendo, todos sabem a crise econômica que estamos vivendo. O Piauí, em termos de arrecadação, está bem, porque não está tendo decréscimos, ele está com um crescimento menor, mais lento, mas não abaixo do que era antes. Em repasses federais, estão muito ruim, é verdade, R$ 100 milhões de diferença é muita coisa, não é qualquer governo que cobre.”
Fonte: 180graus.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.