quinta-feira, 30 de agosto de 2018

UNINASSAU ajuda alunos na conquista de oportunidades

Vagas de estágio são cadastradas no Portal Carreiras.
Por Sariny Leão - Assessoria de Comunicação 
NTEC auxilia alunos na conquista de vaga de estágio
O Núcleo de trabalhabilidade, emprego e carreira (NTEC) da Faculdade UNINASSAU Parnaíba está disponibilizando oito oportunidades de estágio para os acadêmicos da Instituição. As vagas são nas áreas de Pedagogia, Farmácia, Sistemas de Informação e Administração.
Para concorrer ao estágio, o estudante necessita estar regularmente matriculado na Instituição de Ensino Superior (IES), cursando a partir do 4º período e estar cadastrado no banco de candidatos, disponível no site carreiras.sereducacional.com, que é ferramenta exclusiva de seleção com cadastro nacional e pode ser utilizado por aluno e ex-alunos da UNINASSAU.
De acordo com a analista de carreiras, Ione Santos, a seleção é feita de acordo com o perfil do candidato e com as habilidades necessárias para o cargo. “Temos duas modalidades de cadastro de vaga no Portal Carreiras. Na primeira, as empresas conveniadas cadastram as vagas e os estudantes que apresentarem o perfil indicado se disponibilizam para a seleção que pode ser feita pela empresa ou por profissionais qualificados. Na segunda, o NTEC faz
todo o processo; cadastra a vaga, faz uma seleção e encaminha os melhores candidatos para a entrevista com o gestor da empresa/ instituição", comenta. O NTEC é o setor da Faculdade que disponibiliza, durante todo o ano, diversas oficinas profissionalizantes e palestras que visam à qualificação do estudante. “Nosso objetivo é preparar o aluno para todos as etapas que envolvem o mercado de trabalho, promovendo eventos que possam ajuda-los em todos os processos”, afirma Ione Santos.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.