quarta-feira, 29 de agosto de 2018

UNINASSAU Parnaíba oferece Especialização em Direito Eleitoral

A previsão é que as aulas iniciem em setembro.
Por Sariny Leão - Assessoria de Comunicação 
As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site ou na própria Instituição
Com o objetivo de promover o aprofundamento teórico, técnico, prático e didático para a atuação na área eleitoral, a Faculdade UNINASSAU Parnaíba está ofertando aos bacharéis de Direito a pós-graduação em Direito Eleitoral. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site ou na própria Instituição localizada na BR 343, km 7,5, s/n, Floripólis.
De acordo com o coordenador da especialização em Direito Eleitoral da UNINASSAU, Fabio Silva, o curso vai orientar os profissionais nas eleições do país que acontecem de dois em dois anos. “O Direito Eleitoral é um ramo do Direito Público encarregado de regulamentar os direitos políticos dos cidadãos e o processo eleitoral, uma área nova em que profissionais devem ficar atentos a prazos, metodologias, tribunal e reformas” explica.
O curso é destinado ao estudo dos sistemas eleitorais e sua legislação e visa promover a capacitação de profissionais em áreas que se relacionem diretamente ao exercício de funções ou atividades ligadas ao Direito Eleitoral, com o objetivo de desenvolvimento da ciência jurídica e interação com a sociedade, bem como, desenvolver habilidades para a resolução dos problemas do cotidiano na área eleitoral, considerando os aspectos constitucionais da legislação eleitoral, propiciando-lhes sólidos conhecimentos conceituais e práticos na área do Direito Eleitoral.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.