quarta-feira, 29 de agosto de 2018

UNINASSAU Parnaíba realiza Fórum de Trabalhabilidade e Empreendedorismo

O evento vai mostrar que a busca de um sonho está relacionado à aplicação dos conhecimentos, habilidades e atitudes.
Por Sariny Leão - Assessoria de Imprensa 
As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da IES
Com o objetivo de permitir aos acadêmicos contatos com profissionais que estão no mercado de trabalho e ampliar as perspectivas e horizontes de conhecimento sobre suas futuras profissões, a Faculdade UNINASSAU Parnaíba vai realizar no dia 5 de setembro, no auditório do Bloco D, das 19h às 22h, a 3ª edição do Fórum Trabalhabilidade e Empreendedorismo. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da IES, a entrada é 1 kg de alimento não perecível que deve ser entregue no dia do evento. 
De acordo com a analista de Carreira, Ione Silva dos Santos, podem participar da atividade todos os acadêmicos da Instituição preferencialmente os estudantes das disciplinas: Empregabilidade e a de Empreendedorismo. “A intenção desse fórum é criar uma cadeia de relacionamento entre os estudantes e profissionais atuantes no mercado, desmitificar a cultura empreendedora e permitir aos universitários relacionarem conteúdos abordados em sala de aula com vivências dos convidados. Vamos mostrar ao público que a busca de um sonho não tem relação direta com a idade, mas com a aplicação dos conhecimentos, habilidades e atitudes de cada um” comenta. Segundo a analista, o evento tem parceria com os cursos de graduação, especialmente o de Administração com a idealização do professor Arnaldo Aguiar. Durante o evento, a direção unidade, coordenadores dos cursos de Administração, Educação Física e Serviço Social e o Núcleo de Trabalhabilidade Emprego e Carreiras (NTEC) vão reforçar aos alunos como ajudá-los na conquista de um emprego e explicar sobre os trabalhos ofertados pelo setor.
Após as apresentações institucionais, os profissionais: Maria Da Graça Rocha Lima (Assistente social), José Lúcio Dos Santos Filho (Profissional de Educação Física) e Carlos Alberto Guerra (Administrador) vão falar sobre suas experiências empreendedoras nas respectivas profissões.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.