terça-feira, 18 de setembro de 2018

Centros Acadêmicos organizam a Semana do Contador

Evento será realizado de 19 a 22 de setembro
Por Sariny Leão - Assessoria de Comunicação
Evento conta com palestras, minicursos, mesa-redonda e diversas atividades
Evento conta com palestras, minicursos, mesa-redonda e diversas atividades
A Faculdade UNINASSAU Parnaíba vai realizar, entre os dias 19 e 22 de setembro, a I Semana do Contador da Parnaíba. O evento, alusivo ao dia do profissional da área, é uma parceira da Instituição com os Centros Acadêmicos de Ciências Contábeis da UNINASSAU e da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e oferecerá minicursos, mesas-redondas, palestras, gincana e homenagens. As atividades serão nos auditórios da UFPI, Campus Ministro Reis Veloso, e o encerramento no auditório da UNINASSAU. As inscrições podem ser feitas no site.
De acordo com o coordenador de Ciências Contábeis da Faculdade UNINASSAU Parnaíba, Francinildo Benicio, durante a atividade serão debatidos temas com muita relevância como: “Desafios e perspectivas para a profissão contábil”, “Desafios da mulher contadora no mercado de trabalho”, “Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física”, “Mercado de Capitais: investimento, obrigações acessórias, empreendedorismo”, dentre outros assuntos.
“Durante a Semana do Contador, estudantes e profissionais contábeis vão poder
dividir experiências com doutores, mestres e especialistas que dominam temáticas relevantes e atuais para ajudar na formação e qualificação de técnicos e futuros profissionais. É uma oportunidade de dividir e adquirir conhecimentos com quem domina a ciência e os desafios da profissão”, comenta o coordenador.
O encerramento do evento será realizado no auditório do Bloco D da Faculdade UNINASSAU com a palestra do auditor da Controladoria Geral do Estado do Piauí - Dr. Antonio Filho. Após a palestra terá música ao vivo, coquetel e homenagem aos alunos da UNINASSAU aprovados no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade em 2018.1.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.