sábado, 22 de setembro de 2018

Deu no UOL: W.Dias e mais cinco podem chegar à reeleição já no primeiro turno

A reportagem de UOL destaca o governador Wellington Dias, candidato à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores no Piauí, como um dos seis atuais mandatários que podem vencer as eleições já no primeiro turno.
Do UOL
Wellington Dias e, ao fundo, Flávio Dino, dois dos governadores que disputam a reeleição e que têm chances de vencer, já no 1º turno
Lembra que a 15 dias da disputa nas urnas, ele aparece liderando os levantamentos de intenção de voto, a considerar o mais recente resultado do IBOPE divulgado pela TV Clube.
Wellington Dias e, ao fundo, Flávio Dino, dois dos governadores que disputam a reeleição e que têm chances de vencer já no 1º turno 
Além de Wellington, aparecem na liderança com certa folga do segundo colocado Renan Filho (MDB), em Alagoas; Rui Costa (PT), na Bahia; Camilo Santana (PT), no Ceará; Flávio Dino (PCdoB), no Maranhão; e Mauro Carlesse (PHS), no Tocantins. Disputando a reeleição, também lideram nos levantamentos Renato Casagrande (PSB), no Espírito Santo; Helder Barbalho (MDB), no Pará; Ratinho Júnior (PSD); no Paraná; e Ronaldo Caiado (DEM), em Goiás.
O comparativo de Uol considera ainda dados do Datafolha.
20 dos 27 atuais governadores no país disputam a reeleição em busca do segundo mandato. No caso de Wellington Dias, se vencer nas urnas, chegaria pela quarta vez ao comando do Palácio de Karnak.
Fonte: 180graus.com/Eleições 2018
Informações: UOL
Edições: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.