quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Educação de Cocal avança no Ideb e atinge meta prevista para 2019

A educação de Cocal atingiu nota 4,8 no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de 2017, divulgado na segunda-feira (3), pelo Ministério da Educação (MEC).
Do Portal O Dia
Com o resultado, a meta projetada para 2019 já foi alcançada. Com o resultado, a meta projetada para 2019 já foi alcançada. Desde 2013, o município tem avançando na educação, superando as metas previstas para cada ano. "Nós já atingimos a meta prevista para 2019. Isso como resultado de um trabalho voltado para a melhoria desses índices e de atenção à educação do nosso município", afirma a secretária municipal de Educação, Raimunda Albuquerque.
O prefeito Rubens Vieira destaca os investimentos e empenho dedicados à área da educação. “Nossas escolas estão avançando porque há uma equipe comprometida com a qualidade da educação. Temos investido em projetos e
ações que estão mudando as nossas escolas e fazendo cada vez melhor pelos nossos alunos. A educação em Cocal só avança”, destaca.
Fonte: portalodia.com
Informações: Ascom
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.