quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Encontro de Idiomas do Senac PI terá palestras e minicursos

A palestra de abertura será com a professora Danielle Rêgo.
Por Redação do Portal AZ
Em setembro o Senac Piauí terá o V Encontro de Idiomas, cujo tema é “Idiomas e o Mercado de Trabalho”. Os interessados em aprender uma nova língua terão a oportunidade de participar de palestras, workshops e minicursos. O encontro acontece de 12 a 15 de setembro nas Unidades de Teresina (Centro e Miguel Rosa).
A palestra de abertura será com a professora Danielle Rêgo, que é jornalista, professora de Inglês e Mestre em Letras, na área de concentração em Literatura, Memória e Cultura, atualmente, é professora de Inglês de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico na Universidade Federal do Piauí.
COMO PARTICIPAR
As inscrições estão abertas e para participar basta se dirigir a qualquer uma das Unidades do Senac de Teresina (Unidade Miguel Rosa, Miguel Sady e Zona Sul) levando documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residência, o valor da inscrição é um 1 kg de alimento não perecível por cada minicurso / workshop de interesse.
O encontro terá programações específicas para cada tipo de público, desde crianças, alunos e professores. Vale ressaltar que o evento é aberto ao público, ou seja, alunos de outras instituições também podem participar.
CERTIFICADO
Os participantes receberão certificado de acordo com a carga horária de cada atividade. É importante ressaltar que as vagas são limitadas, cada minicurso terá o máximo de 20 vagas e as palestras 150 participantes.
PROGRAMAÇÃO
A programação contempla assuntos a respeito dos curosos de idiomas ofertados no Senac Miguel Rosa, como por exemplo Libras, Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Alemão. A abertura do encontro será no dia 12 de setembro às 18h30 no auditório da Unidade Miguel Sady, localizado no Senac Centro (Av. Campos Sales). Ficou interessado no V Encontro de Idiomas do Senac Piauí? Confira a programação completa e participe.
Para mais informações:
WhatsApp: (86) 98875 – 8467
Telefone de Contato: (86) 3228-9535
Fonte: Portal AZ
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.