segunda-feira, 3 de setembro de 2018

HADDAD ANUNCIA RECURSO AO STF E À ONU PARA GARANTIR CANDIDATURA LULA

Fernando Haddad anunciou, após visita ao ex-presidente, que "Lula tomou a decisão de peticionar junto à ONU para que se manifeste sobre a decisão das autoridades eleitorais brasileiras" em relação à sua candidatura e ainda peticionar, junto ao STF, "dois recursos, com pedido de liminar, tanto na esfera eleitoral quanto na criminal para que ele tenha o direito de registrar sua candidatura no prazo que foi dado de dez dias" e ele não tenha que ser substituído.
Por Brasil 247

O candidato a vice-presidente na chapa do PT, Fernando Haddad, anunciou na tarde desta segunda-feira 3 que o PT vai anunciar recursos para tentar manter a candidatura do ex-presidente Lula à presidência.
Após visita ao ex-presidente na prisão, em Curitiba, Haddad afirmou que "Lula tomou a decisão de peticionar junto à ONU para que se manifeste sobre a decisão das autoridades eleitorais brasileiras" em relação à sua candidatura. Outro movimento será apresentar junto ao STF "dois recursos, com pedido de liminar, tanto na esfera eleitoral quanto na criminal para que ele tenha o direito de registrar sua candidatura no prazo que foi dado de dez dias" e não tenha que ter o nome substituído neste prazo, como determinou o TSE.
"Essas são as decisões do presidente, em defesa de sua dignidade, do seu pleito e em respeito à soberania do povo de escolher o presidente da República", acrescentou Fernando Haddad.
Fonte: Brasil 247
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.