quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Segunda edição do livro “Versania" é lançado em Parnaíba/PI

Foi lançado ontem (05/09) em Parnaíba a segunda edição da Coletânea Poética "Versania".
Do O Piaguí Virtual/Marcello Silva
O evento ocorreu no Sesc Caixeiral e contou com a participação de escritores, jornalistas, autoridades e comunidade em geral. Segundo os organizadores, Cerca de 100 pessoas estiveram presentes.
O evento iniciou as 18:00 h com Jailson Junior, Morgana Sales e Joyce Cleide interpretando a música “João e Maria" de “Chico Buarque”. Posteriormente,
houve o recital protagonizado pelos poetas escritores da obra, misturando poesia e teatro.
Em sequência, discursou o Jornalista e Escritor Pádua Marques, representando a Academia Parnaibana de Letras, apresentando a segunda edição de "Versania" aos presentes. Claucio Ciarlini, organizador da obra, discursou em nome dos autores, agradecendo a todos que colaboraram com projeto. 
Ao término dos agradecimentos, os autores versanianos se confraternizaram com idealizador Claucio. Posteriormente, houve coquetel e sessão de autografo com os autores no Café do Sesc Caixeiral.
Sobre Versania: 
A obra é organizada pelo professor Claucio Ciarlini editor do Jornal O Piaguí Culturalista. No ano passado O Piaguí completou dez anos de circulação e a Coletânea faz parte das comemorações deste feito, agora na segunda edição. Os poetas são: Marcello Silva, Alciomar Neto, Alexandre César, Carlos Pontes, Carvalho Filho, Daltro Paiva, Emanuel Carvalho, Fernandez Rocha, Fernando, Filipe Cavalcante, Jailson Jr, Jaqueline Silva, Jefferson Portugal, Joyce Cleide, Junior Gualberto, Leonardo Rodrigues, Luana Silva, Morgana Sales, Gustavo Rosal, Rafael Oliveira, Sousa Filho, Tiago Fontenele e Zilmar. Arte da capa de Ana Catarina, diagramação de Fábio Bezerra e organização de Claucio Ciarlini.
Fotos: Airton Porto 
Fonte: O Piagui Virtual
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.