sexta-feira, 28 de setembro de 2018

UNINASSAU Parnaíba realiza Faculdade na Comunidade

Foram ofertados serviços nas áreas de saúde, lazer, cultura e educação.
Por Sariny Leão - Assessoria de Comunicação 
A Faculdade UNINASSAU Parnaíba ofereceu, na última quarta-feira (26), diversos serviços gratuitos para a comunidade. A atividade, denominada Faculdade na Comunidade, aconteceu na Praça da Graça e foi fruto das ações realizadas durante a 14ª edição da Semana da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular desenvolvida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). O objetivo é promover o bem-estar dos acadêmicos e dos indivíduos que vivem nos locais onde as instituições estão localizadas.
De acordo com o coordenador de Sistemas de informação, Henrique Fontenele, os cursos presenciais e em educação a distância da unidade Parnaíba ofereceram serviços gratuitos para a população como uma forma de incentivar estudantes a vivenciarem na prática a responsabilidade social. “A nossa intenção com essa ação foi de promover a interação entre a comunidade e a faculdade como forma de fortalecer os vínculos entre ambos, oferecer serviços gratuitos e mostrar a comunidade as atividades que cada profissional desenvolve dentro da faculdade”, comenta. Durante a ação foram ofertados serviços de estética facial, aferição de pressão arterial e glicemia, avaliação quiropraxia, oficina de Pilates, avaliação nutricional, acolhimento e aconselhamento psicológicos, além de atendimentos com orientações jurídicas, consultoria de Gestão do orçamento doméstico e ainda consultoria medicamentosa.
Oficina de Reciclagem de Brinquedos, atividades esportivas digital e demonstração de técnicas esportivas e de dança também terão espaço nessa ação.
--- * Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter Confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mesma. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, queira, por favor, retorná-la ao remetente e apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou disseminação desta mensagem ou parte dela é expressamente proibido.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.