sexta-feira, 26 de outubro de 2018

A virada de domingo

Pelo que vi na recepção do candidato que representa todos os valores cristãos, educacionais, diplomáticos, civilizacionais e de respeito e valorização da pessoa humana.
Por /Deusval Lacerda de Moraes
Fernando Haddad em campanha/Foto: Brasil 247
Pelo que vi na recepção do candidato que representa todos os valores cristãos, educacionais, diplomáticos, civilizacionais e de respeito e valorização da pessoa humana. Fernando Hadadd 13 Presidente, no Nordeste e ontem no Rio de Janeiro, e com o seu crescimento em São Paulo, Minas Gerais e outros estados e regiões do País, não tenho dúvida que, no domingo 28, data do segundo turno das eleições presidenciais, vai ocorrer a grande virada a favor da paz e do bem do Brasil.
Sinto, nesta última semana da campanha eleitoral, e em todos os segmentos da sociedade brasileira, movimentos consistentes e mobilizações sistemáticas em defesa dos princípios que norteiam o cristianismo e o republicanismo tão caros à evolução dos povos desenvolvidos e que o Brasil assumiu como pressupostos na própria Constituição de 1988.
O Brasil, com sua história política e econômica, com sua Ciência Jurídica e evolução cultural, artística e tecnológica, não pode, de forma alguma, jogar fora, de repente, toda uma tradição de cordialidade, hospitalidade, pacificidade, respeitosidade, solidariedade e humanidade em proveito de quem nunca fez nada por ninguém - nem pela segurança pública nacional -, nem tem ideia, nem pensamento nem condições de elevar o Brasil ao pedestal que seu povo exige.
Por isso que, a grande maioria do eleitorado pátrio, assustado com tantas baboseiras, aberrações e estupidezes proferidas pelo candidato da extrema-direita, o Coiso, o filho e seus asseclas, vai dar o troco contra pontos de vista e posicionamentos que não condizem com o projeto de se elevar o Brasil ao concerto das nações livres, democráticas, independentes e desenvolvidas.
Fonte: Blog do Deusval/Piauí Hoje
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.