quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Arrey Hotels retoma investimentos no Piauí e inaugura hotel em Parnaíba

A Arrey Hotels retomou a rotina de investimentos no estado onde foi fundado, o Piauí.
Por *Jhome Sousa
Depois de iniciar a operação de duas unidades na Catalunha, na Espanha, a companhia voltou a observar oportunidades no Brasil e chegou a Parnaíba com a inauguração do Arrey Hotel Beach. 
Trata-se da primeira unidade com perfil de hotelaria de lazer dentro do portfólio da rede, a segunda fora da capital Teresina. A primeira foi em Uçuruí. 
O novo projeto da Arrey Hotels conta com 72 apartamentos divididos em três categorias (com uma duas ou até três camas por quarto). Restaurante aberto nas três refeições do dia, academia, playgroud, área de lazer com piscina e estrutura para eventos.
Segundo informa a gerência da unidade, a clientela é formada por um mix de hóspedes que se detecta por períodos. Durante a semana, o público corporativo é maioria e nos finais de semana o lazer é quem está mais presente. 
Arrey Hotels
Nascida como braço de atuação hoteleira de uma construtora fundada
no Nordeste brasileiro, a Arrey Hotels hoje tem um portfólio de nove unidades. Sete estão no Piauí – uma delas funcionando com bandeira Bristol – e duas na Espanha. 
A relação da empresa com o país europeu está ligada à nacionalidade do fundador da rede, Manuel Arrey. Nascido na Catalunha, o empresário construiu sua carreira no Brasil, mas sempre teve intenção de investir em solo espanhol. O desejo virou realidade em 2016, com o aporte de € 4,5 milhões para abrir as portas do Palácio Carvajal Girón.
Fonte: 180graus.com
Informações: Hotelier News/Filip Calixto
Edição: Mário Piores Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.