domingo, 21 de outubro de 2018

Defensoria Pública do Piauí abre 32 vagas de estágio remunerado; acesse o edital

Segundo o Edital, as inscrições poderão ser feitas até o dia 29 deste mês de outubro.
A Defensoria Pública do Estado do Piauí, por meio da Escola Superior da DPE-PI (ESEDEPI), tornou pública a abertura de inscrições para o XVIII Teste Seletivo para Estágio Remunerado da Defensoria Pública. A medida consta no Edital Nº 005/2018.
Segundo o Edital, as inscrições poderão ser feitas até o dia 29 deste mês de outubro, devendo ser realizadas exclusivamente no site da Defensoria Pública, no endereço www.defensoria.pi.def.br.
O Teste destina-se a selecionar estudantes do Curso de Bacharelado em Direito, para preenchimento de vagas e cadastro de reserva, sendo que as vagas que vierem a surgir no curso de validade do teste, serão distribuídas, com estrita observância da ordem classificatória, já incluídas as vagas para portadores de deficiência, onde houver mais de uma vaga.
O processo será coordenado por Comissão presidida pela Defensora Pública Dra. Andrea Melo de Carvalho e tendo como membros Titulares a defensora Pública Dra. Elisa Cruz Ramos Arcoverde, o Defensor Público Dr. Gerson Henrique Silva Sousa, e o servidor Raimundo Nonato Uchôa Filho.
O valor da bolsa mensal de complementação educacional decorrente do Estágio é de R$ 900,00 (novecentos reais), não originando nenhuma espécie de vínculo empregatício entre o estagiário e a Defensoria Pública do Estado.
O pedido de inscrição implicará aceitação, pelo candidato, de todas as normas e condições do Edital.
Fonte: 180graus.com
Com informações da Ascom
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.