terça-feira, 16 de outubro de 2018

Docente tem artigo aprovado em Congresso Internacional

Trabalho de Francinildo Carneiro Benicio será apresentado no XX Encontro Internacional sobre Gestão Ambiental e Meio Ambiente, em dezembro.
Por Sariny Leão - Assessoria de Comunicação 
durante a pesquisa foi observado que a água é utilizada em grande quantidade e que nada é feito para reaproveitá-la
O coordenador do curso de Ciências Contábeis da Faculdade UNINASSAU Parnaíba, Francinildo Carneiro Benicio, teve artigo aprovado no XX ENGEMA – Encontro Internacional sobre Gestão Ambiental e Meio Ambiente. O evento acontecerá de 03 a 05 de dezembro, em São Paulo, e é promovido pelo Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP) com apoio da Fundação Instituto de Administração (FIA).
Intitulado “A (não) preocupação quanto ao uso de água por parte de lavanderias industriais em época de escassez”, o artigo trata de um problema relacionado à falta de utilização consciente do recurso neste nicho de mercado. “Vivemos um momento que se fala muito em sustentabilidade e, por ser um bem de suma importância para a vida a humana e estar ficando cada vez mais escassa, é necessário desenvolver estar atento ao correto uso da água”, explica o docente. 
De acordo com o professor, durante a pesquisa foi observado que a água é utilizada em grande quantidade e que nada é feito para reaproveitá-la. “Esta
deve ser uma preocupação para empresários e estudiosos”, finaliza.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.