sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Em homenagem ao Dia do Piauí, o Teatro Saraiva teve uma noite Mágica, glamourosa e Cívica

Uma organização primorosa, pelo Cerimonial do Governo do Estado. Um seleto público prestigiou o evento com uma lotação esgotada já às 19 horas. 
Por Mário Pires Santana
Várias figuras da sociedade parnaíbana foram agraciadas com a comenda, "Ordem do Mérito Renascença". Entre tantos, destaco os amigos: Pedro Alcântara, o empresário e professor da educação, Arquimedes e o engenheiro Paulo Meireles.
A mesa repleta de figuras ilustres: O governador Wellington Dias, deputado
federal, Marcelo Castro, deputada federal, Rejane Dias, os deputados, Fábio Novo e Dr. Hélio, o vice-prefeito Samarone, a vereadora, Fátima Carmino, o presidente do IHGGP, Reginaldo Junio, dentre outros...
Destaco as palavras eloquentes do economista parnaibano, Raul Veloso que teceu comentários generosos e airosos ao governador. O governador fez um belo discurso confrontando O Piauí do atraso, antes de 2003 e o Piauí pujante e crescente de hoje. O Tenor teresinense, Edivan Alves nos presenteou com as belas interpretações dos hinos do Piauí e da Parnaíba. Uma grande noite.
A lamentar uma outra festa, no mesmo horário desta, na Praça da Graça, patrocinada pela Prefeitura de Parnaíba. O momento é de união por uma Parnaíba florescente, dinâmica, pujante, crescente, predestinada e cosmopolita, como sempre foi e será. Por isso, não devemos apequená-la.
Fotos do Editor
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.