sábado, 27 de outubro de 2018

HADDAD: VITÓRIA NÃO SERÁ MINHA NEM DO PT, MAS DA ESPERANÇA E DA LIBERDADE

"Se eu tiver a honra de receber esse crédito desses brasileiros, a minha atitude será, em primeiro lugar, reconhecer a natureza dessa vitória, que não é de uma pessoa ou de um partido, mas de um projeto de nação. É um voto na esperança, na democracia e na liberdade", disse neste sábado 27 o candidato da frente democrática, Fernando Haddad (PT), que tem recebido diversos apoios na véspera da eleição.
Por Brasil 247

O candidato da frente democrática, Fernando Haddad (PT), disse neste sábado 27, véspera da eleição, que se tiver a honra de vencer, a vitória não será dele ou do PT, mas da nação, e representará a esperança e a liberdade.
"Se eu tiver a honra de receber esse crédito desses brasileiros, a minha atitude será, em primeiro lugar, reconhecer a natureza dessa vitória, que não é de uma pessoa ou de um partido, mas de um projeto de nação. É um voto na esperança, na democracia e na liberdade", disse Haddad.
"Viver com medo não dá. Temos que viver com paz. Estou recebendo apoio de muitos políticos, inclusive de antipetistas, que entenderam que a saída democrática é mais importante, independente se vão fazer oposição ou posição ao governo", declarou ainda.
Haddad participou hoje de uma caminhada da paz em Heliópolis, periferia da zona sul de São Paulo. Trechos dos discursos foram postados em sua conta no Twitter.
Fonte: Brasil 247
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.