quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Azul confirma rota VCP/PHB até o fim de 2018 e estuda a volta da rota Recife/Parnaíba

A companhia aérea Azul, que atua voos regulares para a Cidade de Parnaíba PI, desde março de 2014, oficializou a rota VCP/PHB e PHB/THE/VCP como regulares até o fim de 2018.
Por Eduardo Barros
Azul confirma rota VCP/PHB e PHB/THE/VCP
até o fim de 2018.
Em outubro do ano passado, gerou muita apreensão aos consumidores do voo, o fato das passagens estarem disponibilizadas até o dia 24 de Março de 2018. Gerando muitas dúvidas da permanecia do voo entre Campinas SP à Parnaíba PI.
A companhia informou que era padrão esse tipo procedimento de vendas das passagens por um certo período (6 meses), lembrando que este tipo de procedimento, não foi aplicado na antiga rotaREC/PHB (Recife/Parnaíba). Levando assim a todos a uma grande dúvida da permanecia do voo atual.
A companhia ouvindo os seus clientes do Nordeste, já estuda lançar novamente a rota Recife/Parnaíba. As informações que obtivemos dão conta que a volta da rota é tratada como de muita importância para os turistas e trabalhadores da região Nordeste.
O dia, o horário e o número de voos, ainda não foram divulgados.
Fonte: PHB Airline News
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.