sexta-feira, 9 de novembro de 2018

CIRO REAPARECE, BATE EM LULA E ALIVIA PARA BOLSONARO

O pedetista Ciro Gomes dá continuidade à sua saga de criticar o PT e aliviar para a direita; depois da neutralidade surpreendente no segundo turno das eleições, das ofensas a Leonardo Boff e Frei Betto e das férias na Europa no momento mais dramático da democracia brasileira, ele fala ao jornalista Roberto D'Ávila, da GloboNews; no programa, que irá ao ar nesta sexta às 21h30, ele desejará um bom governo a Jair Bolsonaro, a quem chama de 'piloto do avião': "ele é o piloto do avião em que todos estamos como passageiros. Sou obrigado a desejar que dê tudo certo".
Por Brasil 247

Depois da neutralidade surpreendente no segundo turno das eleições, das ofensas a Leonardo Boff e Frei Betto e das férias na Europa no momento mais dramático da democracia brasileira, o candidato derrotado no primeiro turno das eleições dá uma entrevista ao programa de Roberto D'Ávila na GloboNews que irá ao ar nesta sexta (9) às 21h30, em que prossegue seu espancamento ao PT, mas não sem uma novidade: ele desejará um bom governo a Jair Bolsonaro, a quem chama de 'piloto do avião': "ele é o piloto do avião em que todos estamos como passageiros. Sou obrigado a desejar que dê tudo certo".
O colunista Ancelmo Góes, de O Globo antecipa o que irá ao ar: "Ciro Gomes está de volta com seu velho estilo. Vai aparecer, hoje, no programa de Roberto D'Ávila, na GloboNews, batendo mais no PT do que em Bolsonaro."
Em relação a Lula, Ciro diz no programa, segundo O Globo: "mágoa não é um sentimento que vale para a política. Mas o Lula criou o 'nós e eles'. Eu sou o eles".
E sobre Bolsonaro, o pedetista afirma: "ele é o piloto do avião em que todos estamos como passageiros. Sou obrigado a desejar que dê tudo certo".
Fonte: Brasil 247
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.