segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Estudantes de escola de Camocim, no Ceará, visitam UNINASSAU Parnaíba

Alunos conheceram estrutura da unidade e cursos oferecidos para ajudar na escolha das futuras profissões.
Por Sariny - Leão Assessoria de Comunicação

Estudantes do 3º ano do Ensino Médio da Escola Monsenhor José Augusto, da cidade de Camocim, no Ceará, realizaram, no dia 1º de novembro, visita técnica à Faculdade UNINASSAU Parnaíba para ajudar na escolha de suas futuras profissões. Na ocasião, os alunos conheceram a Central de Relacionamento ao aluno (CRA), o Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC), o Pólo em Educação a Distância (EAD) e os laboratórios da unidade. A diretora da unidade, Rosany Corrêa, agradeceu a presença dos estudantes e falou brevemente sobre a Instituição. “Estamos à disposição da comunidade em geral que deseje fazer parte do mundo acadêmico oferecido por nossa Instituição por meio das graduações presenciais, semipresenciais, ou em EAD, nas pós-graduações e
cursos de extensão, contando sempre com a qualidade do ensino e excelência de docentes para a formação de egressos humanizados e tecnicamente preparados”, comentou.
Nos laboratórios, os discentes conheceram as atuações dos profissionais de
Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Gastronomia, Educação Física, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Sistemas de Informação, Pedagogia, Odontologia e ainda conheceram os cursos ofertados pelo Pólo EAD.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.