sábado, 24 de novembro de 2018

Mais de 800 alunos da UESPI participam do ENADE neste domingo (25)

No dia da prova, o estudante deverá levar o documento de identificação original com foto, válido e legível.
O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) acontece neste domingo (25) em todo Brasil. Na UESPI, 831 estudantes concluintes dos cursos de bacharelado realizarão a prova. Os alunos devem ficar atentos para o horário de abertura, às 12h, e fechamento dos portões, às 13h, conforme o horário de Brasília. A prova tem início às 13h30 e terá duração de 4 horas.
Os cursos que serão avaliados no exame são: Administração; Ciências Contábeis; Comunicação Social – Jornalismo; Direito; Psicologia; Turismo. Dos campi Poeta Torquato Neto, Clóvis Moura, Bom Jesus, Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos, Piripiri e Uruçuí. No dia da prova, o estudante deverá levar o documento de identificação original com foto, válido e legível. Também está munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, para responder tanto as questões objetivas quanto as discursivas.
O Enade é componente curricular obrigatório, conforme determina o § 5º do artigo 5º da Lei n° 10.861, de 14 de abril de 2004. O Exame é parte curricular obrigatória dos cursos das universidades, o aluno que não comparecer a prova fica impedido de concluir o curso.
Consulte seu local de prova no sistema do Enade
Fonte: 180graus.com
Com informações da Ccom
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.