domingo, 11 de novembro de 2018

PI: homem acha carteira com dinheiro e devolve para família humilde

Honestidade é hoje em dia algo tão raro que certas ações merecem destaque.
Por *Piripiri Repórter
O piripiriense Maurício Max teve uma atitude que ganhou reconhecimento. Ele encontrou uma carteira com documentos e R$ 678. O dono da carteira mora na Zona Rural de Piracuruca e ele foi até o local para devolver. 
O senhor Francisco Antônio, que não estava no momento da visita do piripiriense, mora no assentamento Celeiro de Deus, zona rural de Piracuruca. Lidiane contou que havia ido com seu pai receber o pagamento da aposentadoria e, por descuido, deixou cair a carteira no chão, com documentos, cartões dela e do pai e o dinheiro sacado da conta do benefício, a principal fonte de renda da família. 
Maurício disse ao Piripiri Repórter que, quando encontrou, não pensou duas vezes e já queria localizar a família, que precisava daquele dinheiro. "E realmente precisava. A família estava muito aflita porque o dinheiro que havia perdido era para custear as dívidas do mês, como farmácia, supermercado e outras compras fundamentais", detalhou.



*Fonte: 180graus.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.