quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Alberto Silva vai dar nome a complexo rodoviário em Parnaíba

O ex-governador vai nominar o trecho ligando Parnaíba a Ilha Grande.
Por Paulo Pincel
       Ex-governador Alberto Silva/Foto/Montagem
A Comissão de Constituição e Justiça aprovou, hoje (4), a Mensagem 53/2018 e o Projeto de Decreto Legislativo do deputado Júlio Arcoverde (PP) que dispõem, respectivamente, sobre a colocação do nome do ex-governador Alberto Silva no complexo rodoviário das PI-116 e PI-210), que liga Parnaíba a Ilha Grande do Piauí e sobre a concessão do título de cidadania piauiense ao ministro das Cidades, Alexandre Baldy de Sant`Anna Braga. As proposições receberam pareceres favoráveis dos deputados Evaldo Gomes (PTC) e Firmino Paulo (PSDB).
Os deputados Zé Santana (MDB) e Liziê Coelho (MDB) tiveram aprovados Projetos de Decreto Legislativo que concedem títulos de cidadão piauiense aos senhores Luiz de Moura Correia e João Acácio Gomes de Oliveira Neto, que receberam pareceres favoráveis dos deputados Evaldo Gomes e João Madison (MDB), presidente da CCJ.
Projetos de Lei dos deputados Themístocles Filho (MDB), presidente da Alepi, e
Flávio Nogueira Júnior (PDT) que reconhecem de utilidade pública a organização religiosa Congregação das Irmãs dos Pobres de Santa Catarina de Sena, província Sagrado Coração de Jesus, e a Casa Frederico Ozanam foram aprovados pela CCJ.
O deputado João Madison teve aprovado Indicativo de Projeto de Lei que concede isenção de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) nas contas de energia elétrica para produtores rurais. As matérias serão agora apreciadas em plenário.
Fonte: Piauí Hoje
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.