segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Apagão deixa o Médio Parnaíba sem energia a noite inteira

Em Teresina, vários semáforos amanheceram apagados. A forte chuva que desabou sobre várias cidades do Piauí na noite de domingo e madrugada desta segunda-feira (3) deixou estragos.
Por Paulo Pincel
Sucessivos apagões deixam municípios sem energia elétrica/Foto/Reprodução
Os municípios do Médio Parnaíba, como Água Branca, São Pedro do Piauí, São Gonçalo, Angical e outros, passaram a noite sem energia elétrica. O fornecimento de energia só foi restabelecido na manhã de hoje.
O apagão provocou prejuízos para os comerciantes, que perderam mercadorias que estavam nos freezeres e geladeiras. O medo de assaltos e explosão de caixas eletrônicos também apavorou a população dessas cidades.
Em Teresina, vários semáforos amanheceram apagados, como no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas (BR-316) e Barão de Gurguéia, na Tabuleta, onde se formou um enorme congestionamento. Nenhuma viatura da Superintendência de Transporte e Trânsito foi vista nesses locais para organizar o tráfego de quem se dirigia para o trabalho ou ia deixar os filhos na escola.
NO Centro Administrativo, vários orgãos do Estado amanheceram sem energia e os geradores a diesel tiveram que ser acionados.
Fonte: Piauí Hoje
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.