domingo, 2 de dezembro de 2018

Estivemos ontem no aniversário de 80 Anos da prima Izabel. Parabéns, querida!

Uma festa encantadora proporcionada pelos casais, Tomaz e Heloisa, Irapuan e Eliana e a nonagenária, Têtê.
Por Mário Pires Santana
Um seleto grupo de familiares e amigos. Tudo num clima de harmonia, confraternização, embalado pelo canto mavioso da intérprete, Andréa Dutra. Destaco o animado grupo que veio de Fortaleza comandado por Elaine, seu esposo e filhas. De Mossoró veio o Guto.
Com satisfação encontrei pessoas queridas como: Teresa Bezerra, seus filhos: Jorge, Júnio e Alberto, as primas: Camile, Espírito Santo, Rosângela, Liana e seus irmãos. A amiga Gilda que mora em São Luis. O primo, Fanco e Célinha, que moram no Rio de Janeiro. Bate-papos informais, intercalados com variados, salgadinhos, canapés, refrigerantes, sucos naturais, cerveja e muito whisky. A seguir um lauto jantar. Houve um momento de reza e reflexão com as freiras do Colégio das Irmãs. Uma noite, para não esquecer. Parabéns, Bebel!    
Edição: Mário Pires Santana

2 comentários:

  1. Obrigada Mário pela sua presença,da Lia e a de Marina que abrilhantaram a nossa festa e pelo carinho das belas palavras.
    A nossa Izabel é um dos nossos tesouros,participou das várias etapas das nossas vidas e das vidas dos nossos filhos,falo em nome dos meus irmãos.
    É a nossa querida"Mãe Bel".
    Merecedora da nossa homenagem.

    ResponderExcluir
  2. Realmente,foi uma festa maravilhosa,especialmente com a presença de parentes e amigos queridos que abrilhantaram a noite.
    Comemorar os 80anos da Tiinha (nome carinhoso),com muita alegria e gratidão,tem um significado muito importante para todos nós,sem sem se fez presente em nossas vidas, principalmente na minha,na da Eliana e no Guto,pois nos acompanha e cuida desde o nascimento, nosso e de nossos filhos. So temos que rogar a Deus inumeras bençãos sobre ela.
    Obrigada Mário pela homenagem e menção honrosa que fez à nossa Izabel.
    Elaine.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.