sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

UNINASSAU Parnaíba oferece curso básico de libras

As aulas serão ministradas aos sábados, no período de 8 a 29 de dezembro, de 14h às 18h.
Por Sariny Leão - Assessoria de Comunicação 
As aulas acontecem na Instituição
Com o objetivo de proporcionar o conhecimento da Língua Brasileira de Sinais, a Faculdade UNINASSAU Parnaíba vai realizar em parceria com a Rede Municipal de Educação o curso básico de libras. As aulas serão ministradas aos sábados, no período de 8 a 29 de dezembro, de 14h às 18h, na Faculdade. Os interessados podem se inscrever no site https://extesao.uninassau.edu.br.
De acordo com a coordenadora de Pedagogia da UNINASSAU, Regina Schimidlin, o curso vai aprimorar o conhecimento de alunos e pedagogos sobre a Língua Brasileira de Sinais, a partir de vivencia pratica e vocabulário básico para a comunicação com os surdos. “Vamos desenvolver o básico da conversação em Libras por meio de dinâmicas, exercícios e vivencias, capacitar os participantes a interpretar, compreender e reproduzir a língua de sinais e ainda aproximar pessoas surdas e ouvintes da região e também conectá-las à sociedade como um todo” comenta.
O curso terá carga horária de 20h e será ministrado pelas professoras da Rede Municipal de Educação: Maria Das Dores Alexandrino De Sousa, Luciana Pereira Goes, Benilda De Jesus Dos Santos Oliveira E Leda Maria Oliveira Dos Santos.
Edição: Mário Pires santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.