segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Assistência integral ao paciente acamado foi tema de curso na UNINASSAU

Por Sariny Leão - Assessoria de Comunicação
Como parte do projeto Capacita, que oferece cursos de qualificação gratuitos à população no período das férias escolares, a graduação em Enfermagem da UNINASSAU Parnaíba vai realizou, nos dias 18 e 19 de janeiro, o curso de Assistência integral ao paciente acamado.
Segundo a coordenadora de Enfermagem, Kelly Oliveira, o objetivo do curso foi capacitar e consolidar conhecimento na área de atendimento ao indivíduo acamado. “Essa capacitação contribui com o enriquecimento profissional e a diferenciação dos participantes no mercado de trabalho, assim também como atualização de conhecimentos aos profissionais que trabalham e/ou pretendem trabalhar com esses pacientes”
comenta.
Além desta qualificação, a graduação em Enfermagem vai oferecer ainda os cursos de Assistência Integral no cuidado ao recém-nascido e na visita puerperal, além de atualização em feridas e segurança ao paciente. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site: https://extensao.uninassau.edu.br.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.