segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Barra Grande | BobZ Resort recebe autorização da ANAC para construir heliponto particular

A pousada BobZ Resort, localizada em Barra Grande, na cidade de Cajueiro da Praia. 
Por *Kaio Tôrres
Informou pelo Instagram que recebeu autorização da ANAC (Agência Nacional de Avaliação) para a construção de um heliponto privado. O documento aponta que foram atendidos todos os requisitos para o deferimento do pedido, feito pelo empresário Roberto Paulo Ziegert Júnior, dono do resort. 
"Estamos aguardando a liberação da prefeitura e demais órgãos para o início da construção", diz a mensagem publicada na tarde deste domingo (13). A BobZ esclarece ainda que a área de pouso será delimitada com segurança, pensando nos moradores da localidade e também no aspecto ambienta. "O respeito às comunidades locais é fundamental", ressalta.
O resort é um dos mais requisitados locais de hospedagem em Barra Grande e costuma receber turistas do Brasil e de diversas parte do mundo. É reduto de celebridades piauienses e também de muitos políticos.
Além da área da pousada, o grupo está construindo a Villas BobZ, também na praia da Barrinha, para mais uma opção de hospedagem luxuosa.
Fonte: 180graus.com
*Coluna Turismo
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.