quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Em Parnaíba: CODEVASF realizará curso sobre criação de camarão marinho

Por *Nunes Araújo

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) em parceria com a Secretária da Aquicultura e Pesca ligada ao Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA), irão promover em Parnaíba, o curso Boas Práticas de Manejo para o Cultivo Sustentável do Camarão Marinho Litopenaeus vannamei em Águas Interiores.
Esse curso será realizado nos dias 20 e 21 de fevereiro, na estação de piscicultura da UFPI pelo consultor da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO), Marcelo Lima. 
O público alvo será de piscicultores, carcinocultores, profissionais, estudantes da área, e demais interessados no assunto. Os participantes serão capacitados em boas práticas de manejo e biossegurança em carcinicultura praticada em unidades produtivas alocadas em águas interiores de baixa salinidade. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no telefone (86) 3322- 4034.
Fonte: 180graus.com
*Por Equipe de Municípios/Parnaíba 
*Informações da AsCom
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.