sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

MAIOR LÍDER DA ESQUERDA FRANCESA DENUNCIA LAWFARE CONTRA LULA

O maior líder da esquerda francesa, Jean Luc Mélenchon, ex-candidato à presidência da República daquele país e líder do Movimento França Insubmissa, denunciou a prática de lawfare contra o ex-presidente Lula, preso político em Curitiba há 278 dias; Mélenchon diz que "em todos os países se utiliza agora o lawfare para se livrar de pessoas. É o que fizeram com Lula. O juiz que o condenou é agora ministro de Jair Bolsonaro".
Por Brasil 247

Confira o Twitter do ex-presidente Lula, que destaca a afirmação de Mélenchon: 
“Em todos os países se utiliza agora o lawfare para se livrar de pessoas. É o que fizeram com Lula. O juiz que o condenou é agora ministro de Jair Bolsonaro” - Jean Luc Mélenchon, líder do movimento França Insubmissa.
Jean-Luc Mélenchon
✔@JLMelenchon
Respondendo a @JLMelenchon e 3 outros
Dans tous les pays, on utilise maintenant le «lawfare» pour se débarrasser des gens. C'est ce qu'ils ont fait à @LulaOficial. Le juge qui l'a fait condamner est maintenant ministre de @jairbolsonaro. #Brut https://www.facebook.com/brutofficiel/videos/2055685771390005 …
1.923
19:32 - 10 de jan de 2019
Fonte: Brasil 247
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.