quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

MPB vai embalar encerramento do Festival The Vejo na Ponte neste domingo 27

Flávio Moura, Vavá Ribeiro e Teófilo serão as apresentações finais do 3º dia de evento.
Por Redação do Portal AZ
Flávio Moura, Vavá Ribeiro e Teófilo serão as apresentações finais do 3º dia de evento
A 1ª edição do Festival The Vejo na Ponte encerra neste domingo (27) e já deixa saudades em muitos teresinenses. Com apresentações de Flávio Moura, Vavá Ribeiro e Teófilo, o Complexo Turístico Ponte Estaiada se despedirá do último domingo de evento apresentando artistas que produzem e interpretam o melhor da MPB.
Além desses artistas, o cantor Flávio Moura irá reunir nomes como João Cláudio Moreno, Soraya Castello Branco e Luciano Santos em sua apresentação. A ideia, segundo o artista, é inserir essas participações mais que especiais em algumas canções.
O público, que não desanimou com a presença da chuva, permaneceu fiel aos dois primeiros domingos de festa e superou a expectativa dos organizadores, somando cerca de 3.000 pessoas ao logo do primeiro e segundo domingo da programação. O esperado é que o último dia do Festival seja com um público maior, dada a consolidação da festa nos domingos passados (13 e 20).
Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ
Além dos shows musicais, o evento conta ainda com espaço para crianças, com brinquedos e atividades lúdicas, duas praças de alimentação, exposições e estúdios de tatuagem.
O gestor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Venâncio Cardoso, destaca a organização e o apoio do público ao festival. Além disso, ele convida os teresinenses para prestigiarem o último dia do festival. “O público teresinense está de parabéns. É muito bonito ver que nem a chuva afastou a vontade de prestigiar os artistas da nossa terra. Dia 27 é o último domingo de Festival e convido a todos para curtirem essa festa que está muito organizada, diversificada, segura e que é de todos nós”, comentou.
Festival The Vejo na Ponte no complexo da Ponte Estaiada (Foto: Wilson Nanaia/ Portal AZ)
O The Vejo na Ponte é um evento que pretende ser fixo no calendário teresinense, na tentativa de preencher um vácuo na programação do mês de janeiro, período de férias na capital, e estimular a ocupação de espaços turísticos de Teresina.
Pelo palco do Festival já passaram seis bandas: Validuaté, Full Reggae, Prowler, Bia e os Becks, Alma Roots e Top Gun. A iniciativa é uma ação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) em parceria com a Fundação Monsenhor Chaves (FMC).
Fonte: Portal AZ
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.