segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Piauiense: Flamengo quer manter liderança; Parnahyba busca primeira vitória

Times entram em campo hoje complementando a segunda rodada do estadual
Por Jade Araujo
Piauiense de 2019 terá nove rodadas (Foto: Jade Araujo/Portal AZ)
A segunda rodada do Campeonato Piauiense terá continuidade nesta quarta. No domingo, a rodada teve inicio lá em Piripiri, quando o 4 de Julho recebeu o Piauí, com o colorado vencendo por 2 a 1. Com isso, o 4 de Julho assumiu provisoriamente a liderança do campeonato.
Hoje (28), no estádio Lindolfo Monteiro, Flamengo e Parnahyba entram em campo para tentar mudar essa liderança. Mandante no jogo desta segunda (28), o Flamengo vem com a pressão de vencer para continuar na liderança. 
Na estreia da competição, o time rubro negro venceu o Piauí se tornando o único da rodada a somar três pontos e com isso ganhar a liderança. Para permanecer no topo, o Flamengo precisa vencer o Parnahyba e tirar o 4 de Julho da liderança. 
Reforço no inicio da última semana, o atacante Nilsinho já foi regularizado e está apto a entrar em campo pelo Parnahyba. O time do litoral chegou à Teresina ontem e o técnico Adelmo Soares teve uma conversa com o elenco no
hotel da capital. 
O Parnahyba fez sua estreia com o River, jogando em casa, mas acabou ficando no empate em 0 a 0. Com isso, o time vem a Teresina em busca da sua primeira vitória do campeonato.
Assim, dentro dos seus objetivos, Flamengo e Parnahyba entram em campo às 20h desta segunda (28), no estádio Lindolfo Monteiro, em jogo válido pela segunda rodada do Estadual. 
COMPLEMENTO
O terceiro jogo dessa rodada será entre River e Altos. Mas o torcedor terá de esperar até o dia 20 e março, data em que acontecerá o confronto. O adiamento da partida é devido ao compromisso do Altos pela Copa do Nordeste, que entrou em campo na noite de ontem (27), contra o ABC, empatando em 1 a 1. 
Rodada será finalizada em março (Foto: Arte Portal AZ)
Fonte: Portal AZ
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.