domingo, 6 de janeiro de 2019

Revista Cidade Verde destaca conselhos do Dr. Drauzio Varella para uma vida mais longa e saudável

A Revista Cidade Verde - Edição 206 já está nas bancas!

A Revista Cidade Verde - Edição 206 já está nas bancas! A primeira edição deste ano traz uma reportagem especial com o Dr. Drauzio Varella, que derruba alguns mitos construídos ao longo do tempo e fala, de forma simples e direta, o que precisamos fazer para chegar à t erceira idade bem dispostos e com vitalidade. Já o diretor espiritual do Colégio Pio Brasileiro, em Roma, padre Wellistony Carvalho, fez um relata da sua história para as Páginas Verdes. Natural de Picos, ele saiu do Piauí com a missão de orientar espiritualmente os padres brasileiros que cursam pós-graduação na Itália.
A edição chama atenção para a atual situação do Hospital Infantil Lucídio Portela e os problemas com a falta de planejamento em Teresina para drenagem das águas da chuva, e alerta para os cuidados com as quedas em idosos. Os sinais de abuso sexual em crianças também foram abortados em uma conversa. O recente relato da ministra da Família, Damares Alves, vítima de abuso na
infância, reforçou que os adultos precisam estar mais atentos a pequenos detalhes que podem denunciar uma possível violência. 
Destaque nacional e internacional, a matéria sobre o Museu da Natureza em São Raimundo Nonato é um convite para conhecer o local, encravado no sertão piauiense. Uma obra arquitetônica, inovadora e tecnológica, que fala sobre a evolução dos seres na terra. 
Fonte: Da Redação/cidadeverde.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.