sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

River goleado pelo Flamengo na estréia da Copinha

Bill marcou três gols e ainda deu a assistência para o quarto de Rodrigo Muniz.
Do Globo Esporte 
Bill marcou três gols/Foto/Twitter
O atual campeão da Copinha estreou muito bem na edição de 2019. Com placar construído apenas no segundo tempo, o Flamengo goleou o River-PI por 4 a 0 com show de Bill. O camisa 7 marcou três gols e ainda deu a assistência para o quarto, de Rodrigo Muniz. Começo com pé direito e liderança do grupo 15 da competição.
O primeiro tempo foi morno, com poucas chances criadas em sem nenhum trabalho ao goleiro rubro-negro Yago. No segundo tempo, porém, o cansaço do River-PI facilitou a vida da equipe carioca, que assustou mais vezes e conseguiu transformar em gols as chances criadas.
O Flamengo lidera o grupo 15 com a mesma pontuação do Trindade-GO, porém com um gol a mais de saldo. O River-PI ocupa a lanterna, empatado em pontos com o Jaguariúna-SP. Na segunda rodada, no próximo domingo, os cariocas enfrentam os goianos às 16h, e paulistas e piauienses jogam um pouco antes, às 13h45.
Fonte: Piauí Hoje
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.