quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

UNINASSAU Parnaíba abre inscrições para cursos tecnológicos em EAD

São 46 graduações disponíveis para a qualificação da população
Por Sariny Leão - Assessoria de Imprensa 
Além dessas novas graduações em EAD, a UNINASSAU Parnaíba oferece mais 36 cursos superiores
A Faculdade UNINASSAU Parnaíba está com inscrições abertas para dez novos cursos tecnológicos na modalidade Educação a Distância. 
As graduações são para as áreas de Coach Digital, Coaching e Mentoring, Coding, Data Science, Digital Security, Empreendedorismo Digital, Filmmaker, Game Design, Service Design e Streaming Profissional. Os interessados em fazer os cursos superiores podem ingressar por meio do vestibular agendado, nota do ENEM, transferência de curso ou ainda como portador de diploma de graduação.
De acordo com a coordenadora do polo EAD, Eline Barros, esses novos cursos atrelados à tecnologia e a popularização das redes sociais mostram que a Faculdade UNINASSAU Parnaíba está atenta as demandas do mundo digital e apta para capacitar a população. “Os novos cursos de graduação tecnológica têm duração de dois anos e qualificam os alunos para as carreiras que mais crescem no Brasil e no mundo, além de facilitar o acesso por meio da plataforma em educação a distância socializando o conhecimento, capacitando profissionais para o mundo do trabalho e permitindo o aluno a gerenciar o seu tempo de estudo”, comenta.
Além dessas novas graduações em EAD, a UNINASSAU Parnaíba oferece mais 36 cursos superiores. Outras informações podem ser adquiridas por meio do telefone (86) 3315-6400 ou na unidade, que fica localizada na BR-343, km 7,5, Bairro Floriópolis.
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.