segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

UNINASSAU Parnaíba abre seleção para docente

As inscrições estão abertas até o dia 14 de janeiro.
Por Sariny Leão - Assessoria de Comunicação
As vagas são para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Estética e Cosmética e Nutrição
A Faculdade UNINASSAU Parnaíba está com inscrições abertas para o processo seletivo de docentes. As vagas disponíveis são para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, CST – Estética e Cosmética e Nutrição. Os interessados deverão enviar currículo atualizado até o dia 14 de janeiro.
Os candidatos devem ter título de doutor, mestre ou especialista, disponibilidade para ministrar aulas nos turnos manhã e noite, graduação específica na área da vaga concorrida e apresentar o currículo lattes atualizado. 
De acordo com a coordenadora acadêmica, Marlinda Pêssoa, a seleção será realizada em quatro etapas: análise de currículo, avaliação escrita, avaliação didático-pedagógica e entrevista. “A comissão avaliadora do processo seletivo será formada por três membros, onde terão as fases de currículo e avaliação escrita como eliminatórias e avaliação didático-pedagógica e entrevista classificatórias” comenta.
Os currículos devem ser enviados para o e-mail monica.beyer@mauriciodenassau.edu.br e serão arquivados no banco de dados da Instituição. Outras informações podem ser conferidas pelo telefone: (86)3315-6400 (falar com Mônica Beyer) e no edital.
Confira o edital aqui
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.