domingo, 10 de fevereiro de 2019

4 de Julho vence o River por 1 a 0 e segue líder do Piauiense

Por *Emanuel Oliveira
Em jogo disputado na manhã deste domingo (10/02) o 4 de Julho enfrentou o River na Arena Ytacoatiara em Piripiri e venceu pelo placar de 1 a 0, aumentando ainda mais a crise no Galo.
O gol foi marcado aos 41 minutos do segundo tempo por Ítalo Pica Pau. Com o resultado, o 4 de Julho segue na ponta da tabela com 8 pontos conquistados. No lado do River, o jogo foi marcado pela estreia do novo treinador, Rodrigo Fonseca, que entrou no lugar de Oliveira Canindé, demitido após sofrer goleada de 5 a 1 para o Fluminense-RJ pela Copa do Brasil. O River ainda não venceu em 2019 e tem apenas dois pontos conquistados no Campeonato Piauiense. Achou que não iria ter gol na Arena Ytacoatiara? Achou errado, torcedor. Ítalo Pica Pau, aos 41 do segundo tempo, marcou na vitória do 4 de Julho suada, por 1 a 0, sobre o River-PI, em Piripiri. O placar é suficiente para manter o Colorado na parte de cima da tabela, ainda invicto, e com oito pontos, pontuação que o coloca na liderança. Do lado do Tricolor, o resultado ampliou uma crise no Poleiro, intensificada com a demissão de Oliveira Canindé. Na estreia de Rodrigo Fonseca, o novo treinador viu que vai ter bastante dificuldade pela frente. O Galo ainda não venceu no ano, chegou na quarta rodada do estadual com apenas dois pontos.
*Esportes
Fonte: 180geaus.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.