sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Emirates mostra interesse em voos Internacionais para a Cidade de Parnaíba PI

O Aeroporto "INTERNACIONAL" Prefeito Dr. João Silva Filho em Parnaíba PI, em fim pode ser realmente Internacional.
Por Eduardo Barros
O governador Wellington Dias esteve em audiência com o diretor de Relações Internacionais da Emirates para a América Latina e do Banco Árabe de Investimentos, Sidney Costa. 
O encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira (21), em Brasília. A pauta foi o interesse de empresas que desejam investir no Piauí.
Os investidores mostraram o interesse no aeroporto de Parnaíba que fica muito próximo desses países, e também o porto de Luís Correia, obra que será executada por meio de PPPs. “Acertamos uma agenda técnica com nossa equipe e com os principais fundos de investimento e espero que tenhamos bons
resultados”, disse Wellington Dias.
Audiência com o diretor de RI da Emirates para a América Latina e do Banco Árabe de Investimentos. (André Oliveira)
A Emirates que ocupa o lugar Número 1 das melhores companhias aéreas do Mundo, mostrou interesse em voar para a cidade de Parnaíba PI. Um dos fatores que elevaram os diretores da Emirates a olharem para Parnaíba, foi o fato da cidade receber muitos turistas internacionais durante todo o ano, oriundos da Europa como: Portugal, Alemanha, Espanha, Itália, Inglaterra e Holanda. Sem falar dos nossos vizinhos Sul-Americanos.
O diretor da Emirates para a América Latina, trata com embrionária o desejo de manter voos regulares ligando a cidade de Parnaíba a Europa.
Fonte: Da Redação do Portal PHB Airline News
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.