terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Escuto Histórias, Escrevo Poemas

Por Ítalo Furtado
Gravando duas matérias pra Globo em Teresina.
Essa semana gravei duas matérias sobre o "Escuto Histórias, Escrevo Poemas" para a Globo. Uma é para o programa "Como será?", que passa aos sábados de manhã, apresentado pela Sandra Annenberg. O outro é pauta aposta de um grande Jornal, que ainda vai avaliar a matéria. O fato é que o primeiro programa já é certeza e assim que souber a data, divulgo por aqui. Ter seu trabalho reconhecido nacionalmente é muito louco quando se tem um trampo independente e sem apoio algum. É por isso que estou em campanha de financiamento coletivo. Quero fazer esse projeto acontecer porque acredito nele como ferramenta de conexão profunda com as pessoas. Agradeço à Neyara
Pinheiro e a todos da TV Clube pelo trato tão carinhoso com a intervenção. Espero que mais gente conheça e apoie. Quero transformar em poesia o máximo de histórias que puder - nas ruas, olho no olho, sem olhar pro relógio. Clique no link nos comentários e conheça os motivos para apoiar. No mais, é muito bom estar aqui e poder dividir essa vitória com vocês.
Fonte: Página do Facebook do Ítalo Furtado
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.