segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Nenhuma fala sobre Maju no JN emocionou mais do que a de Milton Gonçalves: vídeo

A estreia da jornalista Maju Coutinho no Jornal Nacional rendeu vários elogios nas redes sociais.
Por *Kaio Tôrres
Especialmente pela representatividade, ao estarmos vendo, a partir de agora, uma mulher negra na bancada do telejornal. 
Um dos comentários mais emocionantes veio do ator Milton Gonçalves, que tem a carreira profundamente ligada ao início da TV brasileira. Milton se emocionou ao elogiar Maju por ocupar esse espaço, e falou de todo coração sobre os espaços que pessoas negras podem e devem estar, na mídia e em outros meios sociais. Estreia de Maju Coutinho no Jornal Nacional. 
O vídeo do ator Milton Gonçalves elogiando a jornalista Maju Coutinho foi publicado pelo ator Ícaro Silva no seu Instagram.
A estreia de Maju na bancada do telejornal na noite de sábado (16 de fevereiro) rendeu muitos comentários ao longo do final de semana pelo fato de ela estar ser a primeira mulher negra a apresentar o Jornal Nacional, mas, talvez,
nenhum tão emocionante quanto o de Milton, pela importância que ele tem na representação e representatividade de negros na mídia.
"Oi, Maju. Parabéns a você. É com muita emoção é que eu estou aqui para aplaudir você, mostrando isso tão bonito do que nós somos capazes. Guerreira, parabéns a você", disse o ator.
*Coluna Famosos - As informações são do VIX.com.
Fonte: 180graus.com
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.