quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

REQUIÃO: FALE, BEBIANNO, E NOS LIVRE DESSE HORROR

"Se é verdade que Bebianno disse que se cair derruba Bolsonaro, imagino os fatos terríveis que ele pode revelar. Fala Bebianno, nos livra deste horror!", postou no Twitter o ex-senador Roberto Requião
Por Brasil 247

O ex-senador Roberto Requião defendeu que o ministro Gustavo Bebianno, da Secretaria-Geral da Presidência, fale logo tudo o que sabe e derrube o presidente Jair Bolsonaro. A declaração foi feita com base em uma postagem do deputado Paulo Teixeira (PT-SP), que publicou que Bebianno teria dito a um jornalista em Brasília que se ele cair, "Bolsonaro cai junto".
"Se é verdade que Bebianno disse que se cair derruba Bolsonaro, imagino os fatos terríveis que ele pode revelar. Fala Bebianno, nos livra deste horror!", postou Requião no Twitter.
O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, afirmou nesta quinta que Bolsonaro vai "tomar uma decisão" sobre o ministro. "O presidente vai tomar uma decisão, foi uma coisa que ele me disse. Acho que ele está aguardando o momento para conversar com o ministro e acertarem os ponteiros", declarou à Reuters.
Fonte: Brasil 247
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.