segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

SAIBA COMO APOIAR O 247 E OS JORNALISTAS PELA DEMOCRACIA

Se você já aderiu à nossa campanha de assinaturas solidárias, muito obrigado por apoiar a democratização da mídia e ajudar a financiar a expansão do Brasil 247; caso ainda tenha dúvidas, confira o vídeo da campanha e saiba como participar; conheça ainda o projeto Jornalistas pela Democracia e apoie a criação de conteúdo de diversos profissionais renomados no portal e na TV 247.
Por Brasil 247

A campanha de assinaturas solidárias do 247 foi iniciada no dia 25 de novembro de 2017 e, desde então, tem sido um grande sucesso. Além das adesões, muitos intelectuais e políticos, incluindo a presidente deposta Dilma Rousseff, gravaram vídeos em apoio à campanha.
Se você já aderiu, muito obrigado por apoiar a democratização da mídia e ajudar a financiar a expansão da TV 247, , que já tem mais de quatro horas de programação própria diária, com programas como "Bom dia 247", "Giro das 11",
"Leo ao quadrado" e "Boa Noite 247", além de diversas entrevistas.
Participar é muito simples. Basta clicar neste link escolher o plano e realizar o pagamento por cartão de crédito, na plataforma Vindi. Se preferir aderir por boleto ou transferência bancária, por favor entre em contato conosco no email contato@brasil247.com.br. Todos os assinantes recebem duas newsletters por dia e também as notas fiscais referentes às assinaturas.
Mais uma vez, agradecemos por apoiar a construção de uma mídia livre, democrática e plural. Inscreva-se na TV 247 e confira, no vídeo abaixo, o conceito da campanha de assinaturas solidárias, narrado pela editora do Brasil 247, Gisele Federicce:
CONHEÇA O PROJETO JORNALISTAS PELA DEMOCRACIA, uma forma de apoiar jornalistas que escrevem para o 247
O Brasil tem o direito à informação, a uma imprensa livre, a ter jornalistas que tenham coragem de dizer e escrever a verdade. Com esse espírito, nasce o projeto Jornalistas pela Democracia, uma rede de profissionais experientes, consagrados e comprometidos com você – não com os poderosos. Contribua, faça parte desta rede e apoie a produção de conteúdo por profissionais como Mario Vitor Santos, Ricardo Kotscho, Florestan Fernandes Júnior, Helena Chagas, Marcelo Auler, Leandro Fortes, Igor Fuser, Mauro Lopes, José Reinaldo Carvalho, Gilberto Maringoni, Ricardo Melo, Luis Costa Pinto, Paulo Moreira Leite, Aquiles Lins, Gisele Federicce, Alex Solnik e Gustavo Conde
Jornalistas pela democracia – Como poucas vezes na história, a democracia está sob grave ameaça no Brasil. As eleições não resolveram a crise e há pesadas nuvens no horizonte nacional.
O Brasil precisa saber o que lhe acontecerá a partir de 1 de janeiro. O Brasil tem o direito de saber. 
Você pode ajudar o Brasil a saber. O Brasil tem o direito à informação, a uma imprensa livre, a ter jornalistas que tenham coragem de dizer e escrever a verdade.
Você pode ser um ou uma protagonista na luta por uma imprensa livre, comprometida com a sociedade, com os cidadãos e a democracia.
Com esse espírito, nasce o projeto Jornalistas pela democracia, uma rede de profissionais experientes, consagrados e comprometidos com você – não com os poderosos.
Contribua, faça parte desta rede e apoie a produção de conteúdo por profissionais como Mario Vitor Santos, Ricardo Kotscho, Florestan Fernandes Júnior, Helena Chagas, Luis Costa Pinto, Marcelo Auler, Leandro Fortes, Gilberto Maringoni, Igor Fuser, Mauro Lopes, José Reinaldo Carvalho, Ricardo Melo, Paulo Moreira Leite, Aquiles Lins, Gisele Federicce, Alex Solnik e Gustavo Conde.
Jornalistas pela democracia. Para que o Brasil saiba. 
Fonte: Brasil 247
Edição:Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.