sábado, 23 de fevereiro de 2019

SAMUEL PINHEIRO GUIMARÃES APOIA O 247: ESTÁ NA LUTA PELA DEMOCRACIA

O embaixador Samuel Pinheiro Guimarães apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Para ele, o 247 "está na linha de frente, na vanguarda da luta pela democracia, pela justiça social e pela democracia"; assista ao seu vídeo de apoio.
Por Brasil 247

O embaixador Samuel Pinheiro Guimarães apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Para ele, o 247 "está na linha de frente, na vanguarda da luta pela democracia, pela justiça social e pela democracia".
Acesse  aqui  a página de assinaturas e confira seu depoimento:
Meu nome é Samuel Pinheiro Guimarães, fui secretário-geral do Itamaraty de 2003 a 2009 e ministro de Assuntos Estratégicos do governo Lula em 2009 e 2010. Eu queria dizer que dou todo meu apoio à campanha do 247, que está na linha de frente, na vanguarda da luta pela democracia, pela justiça social e pela
democracia. De modo que tem todo o meu apoio nessa campanha de assinaturas.
Veja o vídeo,  faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. 
enviar email para contato@brasil247.com.br):

Fonte: Brasil 247
Edição: Mário Pires Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião do redator deste portal.